domingo, 23 de janeiro de 2011

2o. Sorteio do Atelier Santa Cruz

Quer aprender a escrever ícones?

Já sabe?

Vamos te ajudar ainda mais!


O prêmio será um pequeno kit do material básico para se escrever o ícone da Sagrada Face (Mandylion) – pigmentos, pincéis, tábua preparada, esquema iconográfico e modelo. Tudo inteiramente de graça!!!

Regras / Como Participar:

A ou O participante que quiser concorrer basta:

1. Ser SEGUIDOR do blog (para quem ainda não é seguidor, basta clicar na caixinha "seguir" e escolher uma das contas (google/yahoo/twitter) e optar por seguir publicamente);

2. No CONTATO, através do formulário, deve escrever a frase: "Quero o meu kit de iconografia!".

* Para validar a sua participação neste sorteio deve cumprir esses dois pontos.

* Esse sorteio é válido para os residentes no Brasil e no exterior, sendo que os moradores do exterior concordem em arcar com o frete.

Aumentando sua chance de ganhar

Cada seguidor terá direito a concorrer uma única vez.

Aqueles que, além de seguir, DIVULGAR o sorteio poderão concorrer com mais uma frase. É só enviar o link da divulgação e a frase: "Estou divulgando", através do mesmo formulário.

O sorteio será realizado no dia 25 de março de 2011 (festa da Anunciação da Ss. Mãe de Deus, a sempre virgem Maria) e o vencedor será anunciado no mesmo dia.

Será escolhido aleatoriamente um número de 1 a x (sendo x o número total de participantes) e será premiada a pessoa com a frase de número correspondentes ao sorteado.



A Deus seja a Glória! Δόξα τω Θεώ!